31/07/2005

Lucidez

Tem me faltado lucidez para que eu possa manter minha sanidade, ultimamente não tenho tido o ânimo necessário para fazer as coisas corriqueiras e o meu dia-a-dia tem sido extremamente dificil. Não é fácil conviver com uma angustia que você não sabe bem certo porque ela existe. A única vontade que eu tenho é de fugir, fugir para bem longe, correr de tudo, desaparecer. Não sei bem ao certo se isso me traria paz, mas as vezes acho que sim. Queria viver em um lugar onde não existissem essas obrigações mundanas em que a cada instante você é cobrado para fazer sempre as mesmas coisas de forma produtiva e lucrativa. Queria poder viver num lugar em que as pessoas não te considerem alguém que precisa produzir. Queria saber como é viver onde não exista preocupações que só nos desgastam e fazem com que envelhecemos mais e mais a cada dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

É aí que entra a criatividade...para vc mudar a sua maneira de viver.

Se libertar e fazer o que vc sente vontade só depende de vc.

Quebrar rotinas desgastantes é um dever.

Não se estresse. Mude.

Bjs