27/09/2005

Amigos, amigos.

Ainda sobre o post abaixo, uma vez que fala sobre amizade por correspondência, me lembrou os meus amigos que conheci ao longo da minha vida.
Nunca fui de ter muitos amigos, afinal um cara tímido, que não gosta de sair e Nerd (me orgulho disso, que fique claro) não é um cara que costuma ter amigos a rodo, mas os poucos que cultivei são muito importantes para mim. Alguns eu perdi o contato, outros sei onde estão, mas quase não temos tempo para nos falarmos, tem aqueles que vejo quase sempre, e os que vejo constantemente. Sinto falta de todos, dos amigos por carta, que nunca conheci pessoalmente, dos amigos da escola, que não sei por onde andam, dos amigos que sei onde estão mas graças ao mundo onde tudo tem que ser para ontem em que vivemos, não tenho tempo de fazer uma visita ou de bater um papo. Sinto saudades dos amigos que por causa de atritos com outros, tem se afastado, mudando suas rotinas, porque não querem encontrar um amigo em comum numa reunião. Sinto falta de estar com meus amigos, mesmo que eles não façam questão de estarem perto de ligarem para dar um oi, para saber como andam as coisas. Mesmo assim sinto falta deles.
Então, se algum amigo meu ler isso, me ligue, mande um email, qualquer coisa. Ficarei muito feliz em receber notícias suas. E se você tem um amigo que não fala faz muito tempo, procure-o para dar um oi. Não custa nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cartas e amigos que moram longe ruleiam...(bem, não por morarem longe né, mas ruleiam....)